11 de abril de 2013


Oi meninas,


Faz dois dias que eu terminei este livro,porem a preguiça não deixava eu fazer a resenha,mas enfim hoje trago pra vocês e espero que gostem:


As coisas ficaram pretas na Morada da Noite. A alma de Zoey Redbird se despedaçou. Com o coração partido, vendo tudo ao seu redor desmoronar e com vontade de ficar para sempre no mundo dos mortos, Zoey está sumindo a olhos vistos. Parece cada vez mais difícil ela se recuperar a tempo de reencontrar seus amigos e recolocar as coisas em seus devidos lugares. Stevie Rae, melhor amiga de Zoey, quer ajudá-la, mas está enfrentando problemas seríssimos.
Os Novatos Vermelhos do Mal estão pisando na bola e, dessa vez, nem Stevie Rae poderá protegê-los das consequências. No meio desta confusão está Aphrodite: ex-novata, patricinha podre de rica, bruxa do inferno convicta (e com muito orgulho), tendo visões que revelam o futuro e, para piorar, com Nyx resolvendo falar por meio dela, quer ela queira ou não. A lealdade de Aphrodite pode oscilar em várias direções, mas, no momento, é o destino de Zoey que está em jogo.
Três garotas… brincando com fogo… se elas não tomarem cuidado, vão acabar Queimadas.
Editora: Novo Século
Autoras: P.C. Cast & Kristin Cast
ISBN: 9788576794042
Número de páginas: 376
Avaliação: 

Resumo:
Zoey tem sua alma despedaçada ao ver Kalona matar seu consorte:Heath.
Agora seus amigos se juntam para ajudar Stak,seu guerreiro a ir para o mundo do alem para regastar Zoey.
Nessa busca descobrem que nenhum guerreiro conseguiu ajudar uma grande sacerdotisa a juntar suas partes da alma despedaçada.
Enquanto seus amigos se preocupam com Zoey, Nerferet manda Kalona para impedir que Zoey volte.
E ao mesmo temo,Stevie Era,melhor amiga de Zoey,esta longe de sua amiga e tem que pensar o que fazer com os vampiros vermelhos do mal e com Rephaim,um raven moker.
Ficou curioso?
Leia o livro.

O que eu achei:
Conserteza as autoras estão se superando.
O livro me prendeu,não conseguia parar de ler.
Como no outro,o livro não é narrado apenas pela Zoey,mas também pela Stevie Rae, Nerferet, Stark e de vez enquanto por Heath,Aphotide e Rephaim o que faz com que o livro não fique tão cansativo.
Zoey quase nem aparece, o que achei bom, pois ela realmente me irrita.
Recomedo!

Vou tentar responder os comentarios.
Comentem e sigam o blog.
Ate a proxima

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Adorei a resenha, faz com que a gente se prenda ao livro, isso sempre acontece comigo :D.
    Flor, tenho que te dar os parabéns pela resenha, todas estão ótimas!!!
    Beijos!

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    be--different.blogspot.com.br/
    umasimplespatricinha.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem interessante.
    Flor, passa lá no meu blog e deixa a sua página pra eu curtir tbm, ok ?
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito legal e muito minha cara.E parece ser muito interessante.Quero ler *O*
    Gostei do blog.Lindo layout!
    Blog-sibeleekpop.blgospot.com

    ResponderExcluir
  4. Cara rachei de rir na parte "Zoey quase nem aparece, o que achei bom, pois ela realmente me irrita."
    kkkk como assim a principal te irrita? Que livro sinistro!! Quero ler! Eu comprei 4 lindos livros para mim (isso me emociona sabe, minha primeira compra literária!) e eles são demais, quando chegarem pretendo fazer uma resenha deles!

    meninasapeca-ms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parece bem interresante!Beijos,te seguindo!E se puder dá uma olhadinha no meu blog!
    http://inspired-in-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu Blog !!!
    seguindo, segue de volta?? >>
    http://lynatudinhoparaorkut2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Deu ate vontade de ler!!
    Seguindoo linda, amei seu blog, voltarei muitas vezes!
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por estar comentando o meu blog.
Se quiser que eu siga o seu blog é só pedir mas primeiro sega o meu,
aceito criticas e elogios ,só não aceito xingamentos.
Deixe o link do seu blog para que eu retorne o comentario