3 de fevereiro de 2013

Ganhei um selinho

Oi meninas,

Hoje estou super feliz,pois ganhei o meu primeiro selinho.(A imagem de cima)
Eu ganhei da Juliana do blog Entre reais e utopias,
Amei muitooooooooooooooo.
Muito obrigada Ju!


REGRAS

1)respassar para outros 10 blogs e avisa-los
2)Responder as perguntas a baixo.

PERGUNTAS

Sobre a blogueira:

Nome: Isabelle Dutra Bissoli
Uma musica:Sozinha em minha companhia 

10 coisas sobre mim:

1)Amo ler
2)Gosto de tocar violão
3)Amo mashamallow
4)Gosto de inventar estórias.
5)A coisa mais importante na minha vida é a minha familia
6)Amo livros sobre magia,vampiros,anjos,resumindo:coisas que não existe.
7)Minha banda favorita é within temption
8)Ainda espero minha carta para hogwarts
9)Tenho medo medo de ladrão
10)Fico vermelha com tudo.
Amo:Livro,famili,musica,malhação,meu blog,minhas amigas,natal.
Humor:Depende do dia,tem vezes que estou feliz,outras vezes ignorante e assim vai.
Frases ou palavras mais dita por mim:"Nossa","To com fome","To com sono","Que horas são?".
O que achou do selo: Lindo e muito legal.

Blogs indicados:

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Oh deuses! Muito obrigada amora! Você com certeza fez uma pessoa feliz hoje!
    Beijos,
    Já seguindo. Te espero mais vezes lá no blog, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aweeee parabéns pelo selinho :))

    faz uma visita?
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. parabééns, vc merece ^^
    Emfim, aproveitando que to aqui.. Um aviso: Minhas aulas começam amanhã (04/02) e vou ficar um pouco ocupada.. (até to com postadoras novas, pro blog não ficar desatualizado) Então vou demorar um pouquinho pra responder os comentários lá do blog.. Mas tentarei responder todos, okk?
    Bjoos Nhaack --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Isa!!!!
    Amei o selinho, logo logo vou postar la no blog!!! =)

    Se vc quiser fazer a parceria, cria uma pagina e me avisa que ai eu te coloco la, ta?

    Ah! Parabéns pelo seu blog, está crescendo hein?! Vc merece!!!!

    Beijos - www.blogdatalitaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vc toca violão! Qe demais!! :DD

    Então linda, jáh te coloquei nos meus afiliados, sóh falta vc me por nos seus, Bjus bjus... ^^

    http://euusomaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por estar comentando o meu blog.
Se quiser que eu siga o seu blog é só pedir mas primeiro sega o meu,
aceito criticas e elogios ,só não aceito xingamentos.
Deixe o link do seu blog para que eu retorne o comentario