19 de outubro de 2012

Lia e seu estilo

Oie garotas,Hoje vou falar da minha novela preferida:Malhação.A personagem que eu estou mais amando é a LIA.Até cortei o meu cabelo igual o dela!!A coisa que faz agente gostar dela é seu estilo e sua personalidade forte.Abaixo segue o visu dessa rockeira:Lia esta sempre usando uma touca(Imitei isso dela),




Quase sempre com shortinho,e na maioria das vezes rasgado(Muinto loko)
Quando n esta com o seu famoso shortinho esta com meia calça furada.E pra finalizar muintas vezes ela ou esta vestindo a camisa xadrez ou amarrada na cintura.Espero que tenham gostado,comentem o que acharam.Bjs ate a proxima.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por estar comentando o meu blog.
Se quiser que eu siga o seu blog é só pedir mas primeiro sega o meu,
aceito criticas e elogios ,só não aceito xingamentos.
Deixe o link do seu blog para que eu retorne o comentario