4 de fevereiro de 2013

Tag: Conhecendo o blog


Quer saber sobre o seu selinho?Clique aqui!



Oi meninas,
Ganhei uma tag:Conhecendo o blog da Geovanna silva do blog: O admirável mundo materialista
Então vamos la.

Regras:

1) Os blog selecionados devem responder as 11 tags.
2) Deverão indicar outros 10 blog que deverão responder a tag e avisa-los
3)Os blogs selecionados devem ter no maximo 100 seguidores,pois o intuito é fazermos com que sejam mais vistos e unirmos os blogs.

Perguntas:

1-Como você escolheu o nome do seu blog?

Demorou muito,ja mudei varias vezes,mas Salada mista foi por causa de um template que coloquei uma vez no blog que se chamava:Salada mista,o template mudou mas o nome não,pois ele tinha tudo a ver com o blog ja que era uma falava de tudo um pouco.

2-Quanto tempo se dedica ao blog?

Pelo menos uma vez por dia eu dou uma passadinha no blogger,não consigo ficar muito tempo longe do meu cantinho.

3-Já teve problemas com comentários anônimos no blog?

Até agora não,e espero não ter mas se tiver vou tentar resolver o problema.


4-Pretende mudar algo no blog em 2013?

Alem do template,não.

5-Já ficou sem inspiração para postar?Como superou isso?

Sim,que blogueira ja não teve falta de criatividade?Eu superei ouvindo musica,lendo livro,pedindo ajuda para as minha amigas,essas coisas.

6-O que gosta de fazer quando esta no computador?

Mexer no blogger,ve os blogs das minha amigas,mexer no face,divulgar o blog,ouvir musica,essas coisas.

7-Quantos livros você le por mês?

Depende,mas em media eu leio 4 a 6 livros por mês

8-Quantos blogs você visita por dia?

Em media 20 blogs.

9-Qual blog você visita todos os dias?

O meu,a da minha amiga Talita: Blog da talita e da minha outra amiga Carol:Fabulous Makeup

10-Quanto tempo você esta na blogosfera?

Desde do dia 19 de outubro de 2012

11-Você se inspira em outro blog?Qual?

Nunca me inspirei em outro blog.

Blogs escolhidos para continuar a tag:


Então é isso
Gostaram?Sigam e comentem
Ate a proxima



Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Heyy amora! Legal a história do blog.
    Parabéns pela Tag, você merece.
    O seu pedido já foi publicado, bora conferir??!
    Beijoss
    minhavidaforadeseerie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adoreei a tag flor, to seguindo segue devolta? besos plum

    http://goodtimesbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muito legal, adorei a tag.
    http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi isa, sou a morgana do blog salada mista (salada mista tambem) hehe.
    o hubbe é um servidor pirata do habbo hotel.
    Passe no meu blog para mais informaçoes.
    mabel-saladamista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Legal o selinho!

    Dá uma passadinha?

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. legaal! parabééns pela tag ^^ gostei de conhecer a história do blog..
    Bjoos Nhaaack --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

    ResponderExcluir
  7. Oii flor! Adorei suas respostas.
    Seguindo aqui, da uma passadinha la no meu blog.
    Beijos!
    Http://rainhasdestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela tag, gostei de saber mais do blog. Beijos,
    pimentacupcake

    ResponderExcluir
  9. bom tu perguntou se eu libero aquele lay,o problema é que eu nao tenho mais o html dele.
    http://lollipopluxuryxd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bem legal a tag,é muito bom conhecer mais sobre o blog.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por estar comentando o meu blog.
Se quiser que eu siga o seu blog é só pedir mas primeiro sega o meu,
aceito criticas e elogios ,só não aceito xingamentos.
Deixe o link do seu blog para que eu retorne o comentario