5 de novembro de 2012

Hora da resenha:A força do amor

Oie pessoas!Vim fazer a resenha de beijada por um anjo-A força do amor.(Se vocês querem ler o livro aconselho a não ler a partir daqui,pois a minha resenha tem muitos detalhes(eu faço mais para as pessoas que leram relembrarem)Confiram embaixo a resenha:

Beijada por um Anjo



Sei que o perdi… Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte.” Ivy Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey – um anjo mais experiente – para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?
O livro começa quatro semanas depois da morte de Tristan.Ele tem certeza que sua missão esta relacionada a Ivy,então começa a procurar pista sobre  o seu suposto assassinato  Com a ajuda de Lacey,uma anja que ama fazer brincadeirinhas com os vivos,ele vai aperfeiçoando seus poderes.
Ivy se sente muito mal pela a morte de seu amado e busca conforto no namorado de sua melhor amiga e seu meio-irmão Gregory,que não para de dar em cima de Ivy,e ate acaba beijando ela algumas vezes.
 Tristan tenta se comunicar com Ivy através do irmão dela,Phillip,da sua amiga romântica escritora Beth e de seu amigo Will,que esta loucamente apaixonado pela Ivy.
Numa parte do livro,quando toda a sua família vai para o lago,onde Tristan e Ivy nadariam depois do encontro,ela fica em casa e acaba tendo um quase sequestro,só não teve pois o Tristan no corpo de Will chegou a tempo junto com Gregory.
Ivy começa a sonhar não só com a noite do acidente que levou seu amado,e também com a noite do suicido de Caroline,mãe de Gregory.
Trista e Lacey começam a investigar e descobrem que a casa de Caroline era na mesma casa em que Ivy foi fazer a entrega da loja,e que essa entrega foi no mesmo dia do assassinato de Caroline.E é ai que  que Tristan descobre que não queriam matar ele e sim Ivy,e que ela ainda corre perigo.
Tristan por meio de sonho tenta mostrar a Ivy que alguém cortou os freios,e ela descobre e acorda super assustada e seu irmão Gregory a consola.Ivy conta todo o sonho para ele. Preocupado e tenso sai do quarto,Tristan vai atras dele e impede de Gregory colocar duas pilulas de drogas dentro do chá de framboesa de Ivy,porem a terceira pilula ele não consegue impedir.
Ivy bebe o chá e adormece. Gregory leva ela para a estação de tren,Tristan chega com Phillip na hora em o trem estava passando e Ivy estava indo em direção ao trilho,pois do outro lado estava um cara muito parecido de com Ivy.
O livro acaba com o Tristan anjo e Phillip gritando:Ivy,não,Ivy,não.

O que eu achei:Legalzinho,mas eu prefiro o primeiro.

TchauAte a próximaComentem e sigam

 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Amo a série, tenho que confessar. Li esse segundo livro, bem rápido envolvida pelos mistérios. Apesar de todo o amor que sinto pela série, Ivy me dá muita preguiça às vezes. Mas no quarto livro ela já está bem diferente. Mais madura e menos ingênua.

    Parabéns pelo blog. Também escrevo resenhase textos e poemas. Se interessar, faça uma visita. Será muito bem-vinda.

    Bjos Juliene
    http://entrereaiseutopias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por estar comentando o meu blog.
Se quiser que eu siga o seu blog é só pedir mas primeiro sega o meu,
aceito criticas e elogios ,só não aceito xingamentos.
Deixe o link do seu blog para que eu retorne o comentario