20 de janeiro de 2013

Presentinho: BUTTERFLY COSMÉTICOS

Oi povo,
Finalmente tomei coragem e tirei as fotos dos produtos que a butterfly mandou.
Primeiro vou começar a falar da loção hidratante morango com champagne
Ele é super maravilhoso e recomendo para aquelas que amam cheiro suave.
Hidrata maravilhosamente bem,sua pele fica com aquele cheiro suave de morango e ainda fica macio.
APROVADO.
O segundo produto que ganhei foi o reparador de pontas com essência de uva.
Ele é simplesmente o melhor reparador de pontas que já usei na minha vida.
Ele não deixa o cabelo oleoso e deixa com o cabelo com um aroma delicioso. 
É perfeito para finalizar aquele penteado
APROVADO.
Esses são o produto que ganhei da butterfly mas vocês podem testar e adorar outros comprando pelo site:
http://butterflycosmeticos.com.br/
E assim que eu ganhar o meu celular eu faço o video mostrando como fica os produtos na pele e no cabelo.
Beijos.
Não deixem de seguir o blog.
Até a proxima



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por estar comentando o meu blog.
Se quiser que eu siga o seu blog é só pedir mas primeiro sega o meu,
aceito criticas e elogios ,só não aceito xingamentos.
Deixe o link do seu blog para que eu retorne o comentario