15 de fevereiro de 2013

Aviso+recomendo

Oi meninas

Eu não sei se vocês perceberam,mais não escrevi nesses dois dias.
É que eu estou sem pc(Triste não?) então se eu não responder alguns comentarios,espere que no fim de semana eu retribuo.

Recomendo




Agora eu vou falar de um blog que eu amooooooooooooo demais:O blog da talita
Ele é bem diferente do meu,pois a dona fala sobre coisas de paty:Unhas cute-cute,moda...
Mas eu amo,sempre vejo se tem coisas novas.
Recomendo.
Gostaram?
Comentem e sigam o blog.
Falta 2 seguidores para eu completar a minha meta.
Beijos.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oie Obrigada por comentar e visitar e seguir meu blog estou seguindo :D
    Beijoss
    http://worldofthel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por estar comentando o meu blog.
Se quiser que eu siga o seu blog é só pedir mas primeiro sega o meu,
aceito criticas e elogios ,só não aceito xingamentos.
Deixe o link do seu blog para que eu retorne o comentario