19 de março de 2013

Sorteio Garota com charme

Oi de novo meninas,

Eu sei que já publiquei hoje,porem eu estava vendo os blogs que eu sigo e vi que um estava fazendo um sorteio de uma paleta de 88 cores e como estou louca por uma,me cadastrei e para eu ter uma chance extra tenho que compartilhar no blog e no facebook e como ja compartilhei no facebook vim compartilhar no meu cantinho.
Eu quero muito ganhar essa paleta.
Bem o blog do sorteio é:Garota com charme.
Me dejesem sorte,
Comentem e sigam o blog
(Responderei os comentarios no fm de semana)
Ate a proxima!
XOXO

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Você me pediu lá no meu blog para que serve a "camera de segurança" a resposta é fácil, nada. kk'. É só enfeite mesmo. Eu não curto muito, mas alguem pediu então, por que não ajudar?

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por estar comentando o meu blog.
Se quiser que eu siga o seu blog é só pedir mas primeiro sega o meu,
aceito criticas e elogios ,só não aceito xingamentos.
Deixe o link do seu blog para que eu retorne o comentario