23 de abril de 2013

Dia internacional das coisas que mais gosto

Oi meninas,

Como estão?
Eu estou otima!
Bem pra quem não sabe hoje é dia internacional do livro e do escoteiro que são as coisas que mais amo nesta vida.
É pra comemorar este dia tão especial decidi fazer video sobre livros e compartilhar com vocês algumas fotos da caçada fotografica que fiz sabado passado com os escoteiros.
Espero que gostem:

Caçada fotografica:

(linda esta pixação né?)



(Esse é o meu grupo escoteiro)



(Pra quem não sabe este é o Baden Powell fundador do escotismo)

The name game book tag:


(pra ver no youtube Clique aqui!)

Espero que tenham gostado!
Otimo dia do escotismo e do livro.
Comentem e sigam o blog.
Ate a proxima!


Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Amei o post linda *-*
    Já estou seguindo seu blog,se puder dê uma passadinha la para ver meu blog, espero que goste!!
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal ,kkk gostei ;)
    biancabassob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei amei, tambem amo fotografia! *-* seu blog é lindo, já estou te seguindo viu, dá uma passadinha no meu e se gostar segue de volta? bjs <3

    http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o vídeo e as imagens são lindas ^-^ Não sabia que você é escoteira!

    meninasapeca-ms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amei as fotos, muito lindas
    num acredito que vc é uma escoteira, nunca tinha conhecido uma escoteira, prazer viu rsrs

    seguindo seu blog tô deixando o llink do meu pra se vc puder retribuir agradeço muito viu
    http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/

    beijocas

    ResponderExcluir
  6. ameii e parabens pelo dia dos escoteiros shausahsuahsua

    eii flor tem post nova no blog visita ??

    Beijos

    www.myperfectworldoriginal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá.. muito legal.. adorei seu blog! Seguindo.. por favor se puder segue o meu também e visitem por favor: http://worldteenbra.blogspot.com.br/ OBRIGADO!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por estar comentando o meu blog.
Se quiser que eu siga o seu blog é só pedir mas primeiro sega o meu,
aceito criticas e elogios ,só não aceito xingamentos.
Deixe o link do seu blog para que eu retorne o comentario