27 de maio de 2013

Recomeçando+Meta concluida

Oie meninas,

Acho que vocês ja perceberam que mudei algumas coisinhas por aqui,como o layout,o nome e o url.
Mas sabe aquele momento da vida em que você quer começar do zero,em outro lugar com nome diferente ,cabelo diferente?Então este momento chegou em minha vida,porem minha mãe não quer me deixar pintar o cabelo nem me deixar fazer uma tatuagem e nem quer saber de mudar de casa,então decidi começar pelo blog já que ele é o meu cantinho,o lugar que me representa,o meu espelho.
Queria ate apagar as postagens anteriores mas acho que isso seria uma falta de respeito com vocês,leitoras.
Aposto que vocês estão se perguntando:"Isa,porque "Claro...só que não"?" e/ou "Isa,qual era o problema com "Vivendo aos treze"
´Bem não tinha mais cabimento o nome do blog se chamar "Vivendo aos treze" se eu completei quatorze primeiro de maio.
Agora o porque de colocar o nome de "Claro..só que não" é uma historia um pouco estranha.
Tudo começou quando eu decidi que queria colocar o nome do meu tumblr na parede do meu quarto e que conserteza o nome Depois dos treze não era algo meu,não fazia parte de mim e que então não serviria para colocar na parede do meu cantinho.
Então la vai eu no google tradutor colocar um monte de nome para traduzir em ingles,porem nenhum dava certo,nenhum completava o buraco que faltava em mim.
Então um menino da minha sala pergunta"Você ta estudando?" e eu com a minha mania respondi: "Claro...só que não",então PÃ,era isso,e la vai eu traduzir a frase "só que não" no google tradutor o resultado foi:"Just not" achei que tinha ficado legal porem faltava alguma coisa.
Passei a manha inteira quebrando a minha cabeça tentando descobrir o que era que faltava.
Então antes de adormecer no cochilo da tarde tive a brilhante ideia de de colocar o "sure" na frente do "Just not".Tinha ficado ótimo,porem ia ficar estranho esta frase no cabeçario,então minha cabecinha teve outra brilhante ideia de colocar "Claro...só que não" como nome do blog e "sure-just not" como url e logico que isto aconteceu também com o meu Tumblr e de coração espero não ter que mudar nunca mais.
Bem,como é uma nova fase na minha vida e na do blog ainda mais coisas irão mudar como:

*Não ira ter mais recompensas:
"Como assim,não vai ter mais recompensa,Isa?"Calma gente,eu vou explicar.Acontece que sempre que eu prometia uma recompensa pela meta concluída nunca dava para entregar na data certa,então eu decidi que vez de recompensa,a cada meta concluída eu irei fazer mais tres.(ex:Look do dia,6 on 6 e etc.).

*As tags que irei fazer este mês serão:

#Look do dia.
Acho que todos já ouviram falar.Ela é muito usada pela Bruna Vieira do blog Depois dos quinze 
Ele consiste em eu mostrar o look que eu usei em alguma ocasião.
Acho esta tag super legal pois mostra um pouco mais sobre a blogueira.

#6 on 6
Acho que esta é um pouco desconhecida, e não me lembro em que blog eu vi,porem achei super legal.
Ela consiste em todo dia 6 de cada mês eu mostrar  6 fotos que eu tirei neste período de 30 dias.
Acho ela muito divertida,pois eu amo demais fotografia.

#Playlist.
Esta daqui também é bem famosa.
Ela consiste em toda sexta-feira eu postar 5 videos de musicas que eu mais ouvir na semana.
Então aqui no blog sexta-feira vai ser o dia da musica.
Super criativa né?

*Dois post em um dia.
É isso mesmo que você leu.
Bem,eu vou tentar fazer dois post por dia,não prometo que vou conseguir mas não custa tentar,não é mesmo?

Bem,é isso.
Espero que gostem.
Até a proxima


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por estar comentando o meu blog.
Se quiser que eu siga o seu blog é só pedir mas primeiro sega o meu,
aceito criticas e elogios ,só não aceito xingamentos.
Deixe o link do seu blog para que eu retorne o comentario