2 de julho de 2013

We heart it para android

Acho que todas as blogueiras já ouviram falar no We heart it.
É um tipo de uma rede social onde podemos encontrar varias fotos para nos inspirarmos.
Lá podemos encontrar e compartilhar fotos fofas de todo o canto do mundo e o que diferencia é que você pode favorita-las e elas ficaram guardadas.
A unica coisa ruim é que não tinha aplicativo para android o que fazia eu não mexer diariamente,pois eu não tenho muito tempo no computador.
Porem hoje,eu fui entrar e adivinhe o que eu vi?
We heart it para android,eu pirei e logo baixei no meu celular que é um galaxy y.
Até agora a unica coisa ruim que eu achei nele,foi que demora para aparecer a foto que harteamos,mas tirando isso parece ser um bom aplicativo.
Mas antes de fazer a minha resenha irei testa-lo por uma semana,hoje só vim avisa-las para que também possam ter o tão esperado aplicativo no celular android.
Então,esta esperando o que?
Vai agora baixa-los e carregue sempre a inspiração contigo.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por estar comentando o meu blog.
Se quiser que eu siga o seu blog é só pedir mas primeiro sega o meu,
aceito criticas e elogios ,só não aceito xingamentos.
Deixe o link do seu blog para que eu retorne o comentario