20 de agosto de 2013

Blog com problemas



Bem eu não sei como é que vocês vem a minhas postagens, mas posso a postar que não é pela lista de leitura do blogger, não é mesmo?
Então acontece que faz mais ou menos quatro meses que o meu blog caiu em visitas e eu acabei descobrindo que o blogger não esta "avisando" que tem postagem novas para os meus humildes seguidores.
E se vocês acham que eu deixei por assim mesmo, vocês estão super enganados, já enviei varias reclamações para o blogger, pesquisei e fiz varias coisas para ver se voltava ao normal, mais nada.
Então queria pedir a vocês, se souberem como resolver este problema escreva nos comentarios e eu agradecerei eternamente.
Grata desde de já:
ISABELLE

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por estar comentando o meu blog.
Se quiser que eu siga o seu blog é só pedir mas primeiro sega o meu,
aceito criticas e elogios ,só não aceito xingamentos.
Deixe o link do seu blog para que eu retorne o comentario