20 de outubro de 2012

Hora da diversão:Festa do pijama


Oie girls!Quem nunca quis fazer uma festa de pijama?E quem nunca fez por não saber fazer ou achar que vai ser um fracasso?Mas agora você vai poder fazer sua festa de pijama,pois eu irei dar dicas para que sua festa seja super demais.Abaixo segue o que não pode faltar:1)ComidaUmas das coisas mais importantes da festa é a comida,ou você quer que suas BFFS morram de fome?Ai vai algumas dicas de comida:* Pipoca(com manteiga ou doce)*Mashamallow(de saco)*Finni*Balas diversas*Salgadinho(bolinha de amendoim,amendoim,fofura...)*Brigadeiro*CupcakeLembre-se de perguntar para as suas amigas se elas tem alergia a algo.E também seria legal se você e suas BFFs fizessem as coisas caseira(Brigadeiro,cupcake,pipoca...)2)AtividadesPrograme algumas atividades para vocês e suas BFFs fazerem,pois é muito chato chegar numa festa principalmente festa de pijama e n fazer nada.Veja abaixo algumas coisas que vocês podem fazer:*Maquiagem vendada(é onde uma menina faz maquiagem em outra com os olhos fechados)*Dando uma de manicure(Uma faz a unha da outra)* A famosa guerra de travesseiros*filmes de terror*banco mobiliárioDecidam antes o que vocês querem assistir,e escolhem sempre algum que nenhuma de vcs viram,pois se n fica chato.3)O legal também seria se vcs,a tarde fossem passear (para o shopping,parque,sorveteria...)4)A decoração do local tem que ser de cores fortes(laranja,vermelho,rosa,preto,azul)O legal é ter muita bexiga espalhada.Na entrada ter uma faixa escrita:Bem vinda ao festa de pijama da....Bem,as minhas dica acabam ai,usem sua criatividade e mãos a obra.

Bjs,ate a proxima 

Comente com o Facebook:

3 comentários:

Muito obrigada por estar comentando o meu blog.
Se quiser que eu siga o seu blog é só pedir mas primeiro sega o meu,
aceito criticas e elogios ,só não aceito xingamentos.
Deixe o link do seu blog para que eu retorne o comentario