22 de outubro de 2012

Lista de esmalte

Oie meninas do meu coração,
Hoje vim falar da minha lista de esmalte que quero comprar e quero saber o que vcs acham:1)É da nova coleção da risque(gastronomia):Marshmallow de alfazema.                                     
2)É da nova coleção da Beauty Color(Pin-up primavera/verão):Drops                                       
3)É da nova coleção da colorama(viagem translúcida):Sombra                     
4)É da coleção spfw :Na mira 3D
                        
   Então o que acharam?
Já compraram algum?
Me diga o que acharam e se devo mesmo comprar.
Beijos,ate a proxima!
                       
   

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. sim, isabele como vc ja sabe eu comprei o na mira 3D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei,só que eu tambem queria saber do resto das meninas

      Excluir

Muito obrigada por estar comentando o meu blog.
Se quiser que eu siga o seu blog é só pedir mas primeiro sega o meu,
aceito criticas e elogios ,só não aceito xingamentos.
Deixe o link do seu blog para que eu retorne o comentario