22 de novembro de 2012

Desculpa+aviso

Oi rokeiras,
Vim me desculpar,pois faz uma semana que não posto.Ando meio ocupada.
Os livros que li esses dias foram:
As cronicas dos Kane:A sombra da serpente.
Muito legal,não posso dizer que é o meu favorito pois a trilogia inteira é super legal e fica difícil de escolher o melhor
As cronicas de Kane: Guia de sobrevivência
.
Muito legal,fala a resumidamente sobre a história dos Kanes,a historia dos deuses e etc...
Romeu imortal
Legal,mas o primeiro foi melhor.
Quem quiser a resenha mande um e-mail para: idutrabissoli@yahoo.com

Aviso

Chegou os protudos da Butterfly cosméticos e assim que achar o cabo para abaixar as fotos, postarei a resenha.
OPS:Os produtos são um máximo

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por estar comentando o meu blog.
Se quiser que eu siga o seu blog é só pedir mas primeiro sega o meu,
aceito criticas e elogios ,só não aceito xingamentos.
Deixe o link do seu blog para que eu retorne o comentario