15 de novembro de 2012

Hora do livro:Destinos Cruzados

Oi rockeiras,O segundo post que eu vim mostrar é o livro que eu estava lendo domingo: Beijada por um anjo:Destinos cruzados de Elizabeth Chandler da nova conceito.
A capa é a mais linda da série até agora.
O livro é legal,mas o meu preferido ainda é o terceiro.Segue a resenha acima.Bjs Comenten e sigam o blog.Até a proxima.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Tenho 4 livro desse ~as pessoas só me da livros que já tenho mais quarto já é demais né :(

    Mais não li ele ainda...tentei realmente eu tentei mais a leitura não ia pra frente então desisti dele por enquanto.

    A capa mais bonita da série que achei foi a do Revelações é linda...eu ganhei o kit dele é a coisa mais linda bom todos eles são mais as pena preta é a coisa mais linda *--*

    Bjus

    ResponderExcluir

Muito obrigada por estar comentando o meu blog.
Se quiser que eu siga o seu blog é só pedir mas primeiro sega o meu,
aceito criticas e elogios ,só não aceito xingamentos.
Deixe o link do seu blog para que eu retorne o comentario