15 de novembro de 2012

Hora da reseha: Almas gemêas

Oie rockeiras leitoras,
Primeiro quero pedir desculpas por não ter escrito antes,é que eu estava com muita preguiça,mas agora eu estou super mega animada para escrever.
Hoje vim mostrar o livro que terminei sabado: Beijada por um anjo:Almas gemêas. Confesso que foi o melhor livro até agora.
Segue então a resenha:
O livro começa com Ivy saindo da sala de sua orientadora,do qual foi obrigada a ir por causa do seu suposto suicídio.
Ivy nunca acreditou que tinha tentado se matar,mesmo com o coração partido.Nenhuma das historias parece fazer sentido pra ela:A da policia(que ela se jogou na frente do trem e Phillip  a salvou no ultimo minuto) e de Phillip(que Tristan apareceu pra ele dizendo que ivy precisava de ajuda e quanto chegou na estação de trem Tristan a salvou.)
Entretanto ela acaba acreditando na historia de Phillip,pois por meio de um sonho ela reviveu o acidente e viu a tal luz dourada,assim pra felicidade de Tristan,ele consegue falar com ela e ela consegue ve-lo.
Assim Tristan consegue avisa-la que possivelmente Gregory está atrás de tudo:Da morte de Tristan,da morte de Caroline,do suposto suicídio de Ivy.No começo ela não consegue acreditar mas aos poucos percebe que é verdade.
Ela continua fazendo o jogo de Gregory,mas sempre dando algumas dicas que ela sabe das coisas.
Mas esse jogo começa a ficar mas tenso fazendo Ivy perder a amizade de Suzanne de novo:Primeiro na festa,que Suzanne pegou Ivy e Gregory no quarto dela com a cama bagunçada,e Gregory se vez de vitima e segundo quanto Suzanne pegou um pilula no refrigerante que Ivy serviu mas que Gregory pegou o copo.
Quando Eric ia falar com Ivy sobre a verdade de tudo,ele morre com um suposto de ataque de overdose.
Sua gata é machucada primeiro na barriga que ficou em carne crua,e junto com o pelo arrancado de Ella estava o cabelo de Ivy,segundo a pata de Ella é machucado e o pé de Ivy é cortado por pedaços de vidro que estava no tapete e terceiro ela morta enforcada na janela na sala de musica da casa dela.
Quando Ella morre,Ivy começa a gritar e mãe,a unica que estava em casa ja em dispara para a filha.Ivy tenta dizer que foi Gregory que matou Ella,mas Maggie não acredita e sai pra liga para Andrew. Ivy aproveita e foge para ir em busca pelo seu irmão que tinha saído com Gregory para caçar pregos.
Enquanto isso Tristan que já tinha tendado impedir Ivy de ir ate a ferrovia onde tava Phillip e Gregory,chegou no lugar onde Phillip estava e viu que Gregory o trancou numa cabana e deixou Phillip com Lacey,e foi buscar Will pra ajudar.
Voltando a Ivy,ela encontra Gregory. Ivy conta que sabe tudo,ate que ele não é filho de Andrew pois Eric antes de morrer deixou pra ela uma chave que abria o relógio da sala de jantar da casa de Gregory e que lá dentro estava o exame e a carta do medico que comprovava que ele não era filho de Andrew e sim de um tal de Tom.Por um momento Gregory fica surpreso mas logo se supera e empurra Ivy ate a margem onde o trem vai passar.Porem chega will,e fala para ela pular que ele vai pegar ela(Ivy não confia nele pois quando Tristan com seu a crise de ciumes revistou a casa de Will encontrou o boné e o casaco usado por Gregory no dia do suposto suicídio uma reportagem sobre a menina que morreu do mesmo jeito que Ivy ia morrer(livro passado) e Ivy achou no quarto de Gregory uma carta falando que ia falar tudo pra policia se ele não pagasse uma quantia com a letra de Will)
Mas Tristan projeta a voz e manda ela pular.Ela pula e Will com a ajuda de Tristan pega ela. Gregory não teve a mesma sorte,pulou da ponte e morreu,e só foi ai que as vozes pararam(vozes das trevas que falavam sem parar).
Tristan vai pra luz e Lacey fica.
A policia confirma que Gregory que foi responsável pelos assassinatos que aconteceu nesses últimos meses.
Suzzanne volta a ser amiga de Ivy.
Ivy começa a namorar com Will,ele explica que estava tentando proteje-la e que ele gravou Gregory entregando o dinheiro pra ele e entregou pra policia.
Coisas que possa não ter dito:Antes dela ir pra ferrovia e pra casa,ela entregou os papies que estava no relógio pra policia.
Andrew adotou Phillip.


É  isso pessoal,
Daqui aos alguns minutos eu publico mais um post que está atrasado.
Bjs
Até daqui a pouco.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por estar comentando o meu blog.
Se quiser que eu siga o seu blog é só pedir mas primeiro sega o meu,
aceito criticas e elogios ,só não aceito xingamentos.
Deixe o link do seu blog para que eu retorne o comentario