22 de janeiro de 2013

My precious:Tablet

Oi,girls
Queria mrostar isso para vocês faz tempo,só que a preguiça não deixava,mas como hoje eu to num pique decidi fazer o post.
Eu ganhei de natal um tablet da marca NAVICTY.

Essa é a frente do tablet,percebe-se que tem uma câmera frontal,a tela é de 7'' polegadas.

Essa é a parte de trás do tablet,onde tem a saída de som.

Essa é a tela que aparece quando você já configurou seu tablet para colocar senha.

Essa é a tela que aparece quando você coloca a senha corretamente.
Você pode colocar atalho dos seus principais aplicativos.

Esse é o menu principal,onde tem todos os app

A saída de som na parte de trás do tablet.

A marca do tablet que fica na parte de trás do tablet

Botão de liga\desliga,entrada para carregador,entrada para cabo usb.
Fica na parte superior do tablet


Entrada para fone de ouvido,controlador de volume.


O modelo é NT 1710,custa 499,99.

Veja abaixo os pontos positivos e negativos do aparelho.

Pontos positivos
Pontos negativos
Tem câmera frontal
Não tem câmera atrás
Preço acessível
Trava uma vez por semana
Android 4.0
Não tem flash
4GB de memória incluso
Já vem ocupado 3,2GB
Câmera de 2 Mega pixel
Não ta para gravar video
Mp3

Mp4

Gravador de som


Gostaram?
Comentem e sigam o blog.
XOXO

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por estar comentando o meu blog.
Se quiser que eu siga o seu blog é só pedir mas primeiro sega o meu,
aceito criticas e elogios ,só não aceito xingamentos.
Deixe o link do seu blog para que eu retorne o comentario