21 de janeiro de 2013

Pou!

Oi meninas,


Como já disse antes aqui,eu ganhei um tablet de natal e uns dos primeiros app que baixei foi o bichinho virtual: Pou.
Eu viciei nesse jogo.É super divertido.
Você tem que dar comida,brincar com ele,fazer ele dormir,dar banho nele e por ai vai.
Mas se você mexe todo dia nele e pr acaso você fica um dia sem mexer ele adoece
 
(não da dó?)
Você pode ganhar dinheiro jogando,limpando ele e assim comprar varias roupas para ele.

(Não é uma fofura?)
Você pode visitar as casas de seus amigos que tem pou,assim brincar com eles.

Não tem nenhum ponto negativo,é leve,não trava,é divertido e ótimo para passar o tempo
Gostaram?
Comente e sigam o blog.
Até a proxima

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por estar comentando o meu blog.
Se quiser que eu siga o seu blog é só pedir mas primeiro sega o meu,
aceito criticas e elogios ,só não aceito xingamentos.
Deixe o link do seu blog para que eu retorne o comentario