5 de junho de 2013

Seguidores...só que sim

Oi meninas,
             

  Esses dias eu postei um post com o titulo bem parecido(Seguidores...só que não),porem hoje o problema que relatei no outro foi resolvido.
  Eu já estava ficando desesperada,fazia de tudo:Mexia no html,excluia e colocava de novo os seguidores e nada fazia voltar.
  Ate que hoje eu pesquisei,pesquisei e finalmente achei uma resposta que conseguiu resolver o meu problema.
  Foi o Blog da Gullo,e peço muito obrigada pois se não você por você e seu cantinho,a essa hora eu estaria chorando na minha cama falando que sempre ia ficar sozinha(kkk)
  Se você esta com meu problema e ja esta perdendo as esperança eu vou explicar o que tem que fazer.
  É muito simples,mude o nome do seu blog,pode ser um ponto,uma virgula o que for(eu coloquei mais um ponto ante do"só" e ponto de exclamação no final).
  Só isso,e você vai ter seus seguidores lindos de volta.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por estar comentando o meu blog.
Se quiser que eu siga o seu blog é só pedir mas primeiro sega o meu,
aceito criticas e elogios ,só não aceito xingamentos.
Deixe o link do seu blog para que eu retorne o comentario