4 de junho de 2013

Terapia:Sera que ele gosta de mim?

Oi meninas,
  Será que ele gosta de mim?
  Acho que todas as meninas ja se perguntaram isso,e sinceramente acho que não temos como saber com certeza isso sem que ele nos diga,pois ha varios garotos no mundo todo e nem todos vão fazer aquilo que esta escrito na revista ou no blog e nem por isso quer dizer que ele não goste de você.
  A verdade é que se você gosta mesmo dele você vai poder responder esta pergunta,pois se você gosta dele tanto como você diz,você o conhece para responder uma pergunta tão simples como essa.
  Alguns vão colar em você como chiclete enquanto outros simplesmente,de vez em quando pede alguns abraços pra você com um sorriso que você gosta tanto.
  Alguns vão fazer cocegas pra você rir quando estiver triste,chorando já outros vão simplesmente fazer você abraçar ele deixar você sujar sua blusa de lagrimas.
  Não temos como unificar os garotos apaixonados numa lista de apenas 10 coisas,cada um faz uma coisa diferente mas a unica coisa que não muda é a preocupação que ele sente por você,o ciumes mesmo que ele não demonstre isso,o sorriso que ele só da quando você esta perto.
  Então não fique desesperada se ele não faz todas as coisas da lista que a tal revista falou,que tal você deixa-la de lado e se aproximar do gato,conhece-lo melhor e você mesmo responder a pergunta"Sera que ele gosta de mim?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por estar comentando o meu blog.
Se quiser que eu siga o seu blog é só pedir mas primeiro sega o meu,
aceito criticas e elogios ,só não aceito xingamentos.
Deixe o link do seu blog para que eu retorne o comentario